24/09/2015

Símbora limpar, si só tem tu vai tu mesmo...

Hoje vamos falar do Sapólio Radium Cremoso, meu queridinhooo!!! Sapólio Radium Cremoso possui abrasividade moderada, limpa e renova o brilho sem riscar. É perfeito para superfícies que exigem abrasividade na medida certa. Ideal para limpar superfícies esmaltadas, cromadas, fórmicas, panelas e muitas outras. Olha que legal: * Não risca *Dá brilhoooo, amooo *Limpaaaaa, uauuu Eu uso nos ambiente: cozinha Superfícies: panelas, frigideiras, assadeiras, grelhas, peças do fogão. Uso assim: Aplique o produto com pano macio e úmido ou com o lado macio da esponja e esfregue. Depois, remova-o completamente sem deixá-lo secar na superfície a ser limpa. Antes da aplicação, recomendo que o produto seja testado em uma pequena área. Para eletrodomésticos siga as instruções contidas no manual. Dica imperdivelll; Metais: pás, talheres, maçanetas, torneiras e outras peças ficam lindas quando tratadas com Sapólio Radium Cremoso. Faça o teste minhas amoras lindas do meu tum tum!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...