12/09/2015

Desapego é necessário!

Não é nada fácil andar pela casa catando os brinquedos da garotada. Mas, convenhamos, uma casa com criança e sem bagunça não é um cenário muito comum. Que bom que é possível deixar as coisas dos pequenos mais ajeitadas sem complicação. Para isso você pode usar, por exemplo, itens fáceis de encontrar, como caixas organizadoras. E por que não comprá-las estampadas com imagens de personagens de que eles gostam? Isso pode, inclusive, incentivar seu filho a ajudar na arrumação. É preciso orientar as crianças, desde cedo, sobre a importância e a necessidade de guardar tudo em seu devido lugar. Procure organizar os objetos do seu filhote de maneira prática, assim ele mesmo poderá colocá-los no lugar depois de brincar, sem estresse para ninguém. “Quem é mãe sabe que as crianças enjoam facilmente dos brinquedos. Portanto, uma boa dica é mudar com frequência a disposição dos itens, deixando alguns disponíveis e outros guardados. Depois de um tempo, reapresente-os aos pequenos, que os tratarão como novidade” Li isso em algum lugar e funciona... Ensine seu filho o desapego desde cedo, acumular brinquedos fora da faixa etária é no minimo crueldade com tanta criança sem brinquedos por ai!!!
Esses foram oque ficaram, claro que tudo foi selecionado com a ajuda do Edu, não posso passar por cima dele e dizer oque vai e oque fica, meu dever é orientar e deu super certo.
Esses brinquedos ficam numa parte do armário da sala de tv, os que ele mais gosta ele quis colocar no guarda roupas dele. Achei tão lindo qd ele disse assim " mãe esses podem ficar aqui pq qd vier crianças aqui em casa tem brinquedos na sala" kkkkkkkk

3 comentários:

  1. Adorei seu cantinhoooo ... venha conhecer o meu ... tenha uma linda semana ..bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bommmmm, venha sempre amada. Otima semana!!!

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...